quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tiago Cordeiro. Testemunho de vida...


A graça e a paz do nosso Senhor Jesus amados. Esse e o meu testemunho de vida como Jesus agiu e tem transformado a minha vida até hoje.

Espero que possa abençoar a sua vida.

Meu nome e Tiago nasci em um lar católico meus pais bebiam e fumavam e cresci tendo esse exemplos em casa. Tinha 19 anos quando tudo aconteceu, mais antes:

Desde pequeno tinha certo receio de crentes, principalmente quando os Testemunhas de Jeová vinham pregar de porta em porta e batiam La em casa, logo dizia já vem os crentes. Também desde pequeno tinha uma certeza do que Deus iria e está fazendo na minha vida, freqüentava uma Igreja Católica e foi lá que aprendi algumas coisas más ainda não era o bastante. Num belo sábado a noite estava eu mi preparando para sair pra algum lugar, pois não agüentava ficar em casa final de semana tinha que sair (ver a galera, sair com os “amigos” ou com alguma garota), chegou a minha casa um dos meus tios o MANOEL me convidando pra ir à sua casa e isso era por volta das 19h30min da noite, e fomos. Não imaginava EU o que Deus iria fazer na minha vida naquele dia. Quando chegamos lá cumprimentamos todos como de costume, ao menos esperar chega um visinho nosso trazendo um dos meus tios o Carlos (Cal) quase na marra, pois ele estava totalmente embriagado e dizendo que iria voltar ao bar pra matar o dono do bar, ai começava nosso luta.

A todo custo ele queria votar ao bar, queria uma faca e não iria deixar aquilo de graça, cara foi mais 2 horas de luta com ele, sempre querendo sair e quebrando tudo dentro de casa e eu fui firme e não deixando-o sair e nessa luta nem sei quantos empurrões, tapas e murros levei dele, sabendo EU que não era ele relevava. Tentamos de tudo: conversar, banho frio e até que resolvemos amarrá-lo, pois não avia mais nada a se fazer. Conseguimos uma corda e começamos a amarrá-lo disse a tia Lia que estava desde o começo comigo nessa luta , Lia primeiro os pés e amarramos, quando vi ele daquele jeito no estado mais frustrante que um homem poderia estar eu não aceitei, disse: Lia não adianta amarrá-lo vamos fazer melhor Lia, vamos clamar por Deus. Isso não vinha de mim não mal mal orava antes de dormir isso quando lembrava daí parti a vontade de orar por um endemoniado; já era Deus agindo na minha vida. Deixamos a corda de lado e começamos a orar e EU orava como nunca avia orado antes dizia palavra que não provia do meu pequeno entendimento, e depois de algum tempo ali orando ele nus olhou e disse: ACABOU COM BRICADEIRA e deu uma risada sarcástica e demoníaca, EU me arrepiei todo mais não temi continuei em um dito momento eu disse com autoridade, satanás o meu tio nunca será teu ele e de Jesus saia deste corpo que ele não te pertence mais, SAIA EM NOME DE JESUS e continuei a expulsar. Veio-me a memória dizer a ele Cal aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador aceita Cal, por muitas vezes ele tentava falar mais não conseguia e EU e Lia continuamos orando, ele consegui dizer, foi tremendo essa ora o demônio foi expulso na hora;

_ Me solta me solta, por favor- ele dizia.

_Cal você aceitou.

Naquele momento ele sentou e nos estávamos ajoelhados do lado dele e orando. Ali foi tambem o seu dia ele se converteu e se batizou primeiro que eu e hoje serve a Senhor.

Ai papai esse dia não esquecerei jamais, e olhei pra cima e ouvi aquela Voz tão doce e suave me chamando me chamando, e disse em alta voz chegou a minha hora chegou o meu dia.

Aquela foi uma das maiores experiências que tive com o senhor se não maior até hoje. Tudo isso por volta de umas dez, onze da noite.

Fui pra casa com a certeza que tinha me convertido e que precisava ir á igreja, no dia seguinte fui a Igreja Batista Betel onde Lia minha tia já era membro, logo quando o Pr. Edmar fez o apelo e depois da palavra, fui correndo aceitei ao Senhor perante aos homens por que ele já estava em meu coração, e desde aquele dia tenho andado com Cristo tendo dificuldades tendo provações mais firme no que quero e consciente no que ELE quer de mim...

  1. Toda Honra e toda Glória e todo Louvor seja dado a Ele. Santo Santo Santo és tu Rei dos Reis Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da tua Glória...

7 comentários:

  1. realmente lindo...
    uma experiencia muito forte para alguem que nem era convertido.
    mais foi a forma do Senhor para te salvar e glória a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  2. Amém, foi sim querido ele queria me impactar logo no primeiro dia andando com ELE...

    ResponderExcluir
  3. Amém! Tiago. Deus te usou na hora certa e necessária, pra libertação do seu tio e sua edificação, conhecendo desde então uma nova experiencia com o Senhor nosso Deus, da qual voce nem imaginava usufruir, Parabéns! são pra poucos ter essa sensibilidade. Houve um choque na sua fé, choque que ativou as artérias espirituais em toda sua corrente vital e que colocou sobre voce o peso dessa responsabilidade de ser um instrumento nas mãos de Deus. Assim como foi com seu tio, há várias famílias no anseio de sentir o gozo que a sua teve, de ver o tio, sobrinho, primo, filhos, pais, amigos, amados libertos pelo sangue de Jesus através da oração sua. Revista da santificação pois Deus fará maravilhas sobre nós.

    Sette

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu testenmunho
    realmente foi uma experiência muito forte, Deus usa de coisas inusitadas parafazer com qe possamos enxergar a grandeza e o amor dele para conosco, Deus usou o seu tio para fazer com qe você e ele tivesse a oportunidade de fazer a melhor escolha qe alguem possa fazer. Continue assim esse jovem abençoado e temente a Deus, pois nem olhos virão nem ouvidos ouvirão nem nunca se passouno coração do homem o que Deus prepara pra você! Que Deus continue sempre te abençoando;* Mila

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Toda gloria e toda honra ao nosso Pai e criador ..

    ResponderExcluir